É maior do que palavras.

Tenho vivido um momento que não achei que fosse passar tão cedo, depois da queda que meu coração levou, jurei a mim mesma que seria tão sensata e adulta como nunca tinha sido antes. Que faria de tudo para que no momento certo você soubesse o quanto gosto de você.
Só que com o passar do tempo, reparei que não se tratava apenas de um sentimentos e sim de coisas que também pesam em relação ao meu amor.
O mundo é egoísta em relação a várias coisas e até em amor. E, tudo começa quando você criar um pequeno afeto por alguém e quando ele tende a crescer você acredita que já não pode mais viver ser aquela pessoa, faz de tudo para que ela note você e o tanto que gosta dela. Quando conquista, vê que não é tudo flores e revela isso com um objetivo de ela mudar, mas, não faz muito para conhecer a pessoa que está ao seu lado, ai quando você se cansa a descarta como se fosse algo tão simples, achando que está na razão, que a pessoa é mil e outras coisas e você estava enganada. Certo? ERRADO!
A humanidade tem um amor desprovido do futuro, querem tudo na hora, sem pensar muito ou fazer planos com quem "supostamente ama". Conhecer a pessoa pela qual está apaixonada é primordial, ninguém pode viver de uma idealização, de algo que não existe.
Passei um bom tempo tentando entender você, te conhecer mesmo que seja pequenas coisas, quis me aproximar de você cada vez mais, só para quando olhasse algo que me fizesse lembrar e ao mesmo tempo me levar um pouco mais para perto de ti. Para que quando chegasse a hora, estaria pronta pra te dizer que você era a pessoa que estive procurando o tempo todo!
Era tantas coisinhas pequenininhas guardadas, que hoje já não há um dia que não passo sem lembrar pelo menos de alguma frase ou coisa sua. É tudo muito automático. Com o tempo, criei pequenos planos para chegar até você e fazer com que você lembrasse de mim ao menos um segundo, não para me sentir importante, apenas para você lembrar que do outro lado tinha alguém que achava que você era a parte mais bonita do mundo dela. Desses planos, tirei apenas alguns que conservo até o dia de hoje, que você teria que perceber que tinha alguém que se importava contigo, mesmo não estando perto! Porque, lembro dos dias da sua ausência parecia que uma parte estava longe, ela poderia se machucar e não voltar mais. Juntei os joelhos e pedi para Deus te proteger de todo mal ou perigo, porque ele estaria lá contigo, para o guardar.
Fico bolando planos para lhe falar que sinto uma falta de algo que não é meu, que sinto saudade de conversar e ouvir suas historias. Falar que desde aquele dia, tamanha empolgação que tive fez com minhas pernas ficassem bambas ou que segurei a respiração quando te vi vindo em minha direção. Porém, se for para me chamar de covarde, que chame! Me falta coragem em lhe dizer, que sou louca por você!
Não sou de desejar a minha situação para ninguém e sei que não é fácil, ainda mais quando envolve uma terceira pessoa, sei que meu lugar é aqui e me conformo que não posso contar agora, seria tolo da minha parte. Que tudo parece ser "artificial", mas, não é! É tudo muito sincero, parece que é diferente, vem do nada, sem muitos motivos me mostrou que o certo era continuar, mesmo sendo difícil e que não tira minha vontade de criar planos sérios ou dar passos para chegar até você, arriscar o meu coração mesmo que ele quebre a cara para contar que não importa se você é bonito ou feio, legal ou chato, engraçado ou sem graça, eu gosto! Eu gosto desse seu jeito bobo, da maneira que anda e de como se acha um idiota, não importa para mim! E que pra mim, parece alguém tão diferente e extremamente lindo. Afinal.... Meus olhos vão brilhar por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog