Mais uma história com final..

Tenho pensado muito em o que eu fiz desde que você se foi, cheguei a um resultado supreendente, fiz muitas coisas como: nada! Sim, Nada! Como assim, nada? Pois é, desde que você se foi, ainda me pego pensando em tudo que faziamos, conversavamos e confessavamos, você lembra? Era tudo tão... bonito! Ainda lembro de cada detalhe da sua mão e da macidez dela quando escontava na minha. Engraçado não? Você me odeia agora, mas eu me lembro com perfeição do nosso desenho da ultima folha de seu caderno sobre nosso casamento, a sua amiga até contribuiu e desenhou um Michey, você lembra? Desde que você se foi, eu me pergunto todos os dias, até quando eu viverei nessas lembranças e parar de pensar um pouco em você, mesmo depois de muita coisa feita não só por você por mim também, a culpa foi minha, talvez apenas minha! Mas eu não esqueço de você, eu não guardo odio, infelismente... afinal, você trouxe a melhor fase da minha vida, talvez algo que eu nunca encontre. Você lembra daquele dia, na rua de cima onde eu falei: Porque eu tenho certeza de quem ninguém irá me amar como voce! Sim, foi lindo, eu tenho um carta sobre essa história. E você tem as cartas? Guardou a minha agenda dedicada para você, com todos os meses contados? Guardo a caixinha feita com folha de revista cheia de corações pintados de guaxe por mim no aniversário de 8 meses? Lembro que fiquei com vergonha de te dar, afinal... era uma caixinha contra os presentes que você me dava, e não falava onde comprava porque tinha medo de eu ir perguntar o preço. Toda vez que eu vou deitar, eu lembro de quando nós começamos a namorar.. Você lembra? Ficavam gritando : Own *-* No corredor, eu me sentia super feliz, afinal, eu achava a gente lindo juntos! Um casal digno, bonito! Lembra que você foi comigo até o Motta comprar corante pra fazermos o bolo colorido? Confesso que ficou lindo! Seria o bolo do nosso filho, assim que ele completasse um ano.. Na sua primeira festinha, coisa que eu não tive! ahaha você lembra de quando eu ficava chorando pra você que meu pai nunca tinha me dado um festa? E você falava que nossa festa de casamento seria a coisa mais Inesquecivel, que você ia lutar para me dar a melhor festa? Tantas cenas não é? Parecia tão... perto! Você lembra das vezes que eu tinha que guardar a aliança linda que você tinha me dado de aniversário de namoro, já que a nossa primeira você não gostava, a segunda eu ainda tenho ... a primeira também, não tive coragem de dar, ela ainda anda comigo na carteira onde eu a escondia do meu pai..
Você lembra quando acabou? Você pegou a foto com meu celular novo e colocou a seguinte frase: Nunca contei, mas essa é a minha preferida! E eu te ligava toda vez que eu chegava da escola nova, chorando e lamentando que tinha acontecido tamanha gravidade para me afastar de ti, você lembra também que eu briguei e te tratei com frieza nos ultimos dias que nós falamos, confesso que eu errei aquela vez! E você esgotado de mim, me mandou para todos os lugares possiveis, nossa despedida foi tão ... fria! Perto do que eramos naquele começo de amizade, era tudo desabafo.. feliz, sempre tinhamos piadinhas para contar. Nosso fim, foi trágico, foi traumatizante até hoje eu lembro da cena, você lembra quando vai se deitar, afinal, você pensa em mim como eu ainda penso em você? Você ainda sai me chingando falando o quanto eu te magooei? Mas você ainda fala de mim? Sim! Eu me faço essas perguntas todos os dias, e leio todo fim de noite, lá naquele banheiro do fundo de casa a carta de 8 meses da gente, onde você dizia que eu era seu anjo e você nunca imaginava um depois sem mim. Eu já decorei tudo aquilo, pois eu ainda leio aquilo, choro toda vez! Procuro não ler com alguém perto.. sou boba, odeio chorar na frente dos outros ne? É hoje eu vejo, que talvez depois de tanto tempo você se virou sem mim, talvez esteja até em outra menina melhor. Eu quero sua felicidade e torço para alguém te amar, muito! Afinal, você foi o melhor menino que eu achei até hoje, talvez ninguém há de superar você, você foi unico até a presente data! Você lembra, que eu falava que se um dia a gente terminasse se nós nos encontrassemos ia rolar um 'bis'? Eu ainda torço por isso. Você se lembra de mim ainda? Quando vai se deitar, lembra de uma trouxa que te tratava mal e ia correndo chorar em horas e horas perdidas no telefone das meia noite as quatro da manhã? Eu faço todas essas perguntas todos os dias, porque você ainda é presente na minha mente. Eu jamais vou falar isso pra ti. Mas eu preciso escrever pra mim mesma! Acredita, que tem um super-cara que gosta de mim e eu me confundi toda porque esses dias eu sonhei com você? Sabia? É ele é aquele menino que você falava pra mim que me merecia, que me dava amor, carinho e era legal comigo. É ele gosta de mim, mas eu ainda lembro de todas essas perguntas, porque você se foi e me deixou confusa... Porque eu não sei mais nada de você e não sei se voce ainda pensa em mim. Não ouso mais escrever seu nome, seu nome já tem vivido muito no meu pensamento, além do numero da sua casa que eu ainda sei de cabeça. E não gosto que ninguem me chame de Branca afinal você era o Unico, que me chamava assim! Lembra que você falava que a gente teria a melhor historia de amor, de namorar desde os 15 e sermos felizes forever. É está chegando o fim do ano e dia 8 iamos fazer dois anos, você lembra? Todo dia 8 eu me lembro das nossas 'comemoraçoes' E dessa vez não vai ser diferente, dia 8 de Dezembro eu vou lembrar, que há dois anos atrás eu ia conseguir conquistar o melhor cara do mundo. Mesmo sem você agora, eu torço muito por ti. Eu pedi pra Deus, para você não ir embora, se foi feito é porque tem alguém no mundo que talvez mereça você mais do que eu... E ainda peço para ele te guardar, afinal, você foi um anjo pra mim! E por essas e outras que me pego escrevendo e chorando por ti. Como todos os dias, desde que você se foi!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)