Amor. Amor!

Quem me vê pensa que lamento do amor não chegar até mim. Quem pensa isso, está errado, nunca lamentei de ele não chegar. Eu apenas descrevo o que sinto ao mesmo tempo em que penso que ele não serve para deixar alguém mais completo, acredito que não ter algo que faça doer sua barriga te deixa com a impressão de que você está mais vazio. Amor é algo que é contraditório, uma hora você o adora outra você não quer nem pensar em amar de novo. A palavra Amor é difícil de argumentar, nem o mais intelectual pode definir direito o amor, muito menos quem o sente. É algo subliminar, sem um porquê ou pra quê, não vem modo de usar.
Considero esse tal de "amor" como uma pessoa, alguém que tem vida própria e sem mais e menos bagunça pedacinhos de nossos corações e faz trocas entre as pessoas enquanto elas estão distraídas, muito atrevido. O Amor é moleque, muita das vezes brinca com o sentimento de alguém que não o conhece direito, faz ela se confundir com a Paixão ou até o Gostar e quando ela vê lá está ela total dependente do maldito do tal Amor.
Amor. Amor. Amor. A quem diga que amor nos faz rejuvenescer outros diz que ficamos um tanto quanto cegos, talvez, o amor não nos deixa cego, mas sim faz com que vejamos a melhor parte de alguém... A mais importante, no caso os defeitos ficam para trás.
Já parou para pensar nas pessoas que nós julgamos não ter o amor dentro de sí, o quanto elas são medrosas? Elas têm tanto medo do amor, que preferem nem ao menos experimentar ter borboletas na barriga ou até deixar uma historia de um casal a comover. Acredito que são pessoas vazias, que tem medo de se aventurar com nosso famoso Amor. Mesmo com efeitos colaterais, ele nos deixa muitas das vezes com a melhor parte as lembranças que fomos felizes. Ai a Saudade vira parceira e ambos se juntam para te fazer relembrar daquela época onde você sorria sem um porque e fazia pequenas declarações de afeto escondidas do mundo. O amor é algo que não se limita, viver com o amor é saber que uma hora a Adrelina, o Desespero ou até a Tristeza irá te visitar e confirmar se o Amor que vive com você é verdadeiro.
E há ainda quem diga que ele não existe. Mentira! Não há como ele não existir, todo o nosso nervosismo ao encontrar alguém ou aquela dorzinha de barriga antes de um beijo, não é amor? Confesso que não tenho muito jeito para especificar o que realmente é, mas, o Amor é isso! Serve para nos confundir, não descrever.. E sim esperar ele vir para dentro de você.
E você o que pensa sobre o Amor?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Pessoas!