Já me viro sozinha!


Minhas aflições já não são mais um incomodo, meu esmalte já não tem que ser da cor que ele gostava.
Eu não tenho mais que contar o meu dia em detalhes, e, nem dizer que senti falta de alguém. Não tenho mais motivos para dar uma satisfação sobre ciumes bobo e sobre como vai meus pensamentos durante a noite, não preciso mais contar a ninguém...  E quando estou com dor, apenas me levanto e vou achar algo que me cure. Se estou triste coloco a minha musica preferida no ultimo volume e finjo fugir do mundo. Quando me sinto feia, bom... Desse problema ainda não me livrei! 
Porem, quando tenho novidades bobas para contar, me calo! E sobre as minhas felicidade instantâneas durante o dia elas continuam sendo apenas minhas felicidade e não das outras pessoas.

Eu não queria, mas, levo a vida sem você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)