.

.

1 de set de 2011

Já me viro sozinha!


Minhas aflições já não são mais um incomodo, meu esmalte já não tem que ser da cor que ele gostava.
Eu não tenho mais que contar o meu dia em detalhes, e, nem dizer que senti falta de alguém. Não tenho mais motivos para dar uma satisfação sobre ciumes bobo e sobre como vai meus pensamentos durante a noite, não preciso mais contar a ninguém...  E quando estou com dor, apenas me levanto e vou achar algo que me cure. Se estou triste coloco a minha musica preferida no ultimo volume e finjo fugir do mundo. Quando me sinto feia, bom... Desse problema ainda não me livrei! 
Porem, quando tenho novidades bobas para contar, me calo! E sobre as minhas felicidade instantâneas durante o dia elas continuam sendo apenas minhas felicidade e não das outras pessoas.

Eu não queria, mas, levo a vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário