Agradecimentos Clichês e Importantes para mim.


Ainda lembro que minhas palavras não se continham apenas aqui dentro do meu coração. Resolvi criar uma espécie refugio para fingir ter alguém para contar o que acontecia comigo.
Comecei com uma ideia apaixonada, fui para a frustrante, passei pela angustia e até pelo meu choro de dor.
Cresci, voltei a ser a mesma de sempre.. Depois resolvi não sofrer mais. Parecia uma montanha russa de emoções, milhões de rascunhos e poucos concretizados. 
Era apenas uma Bruna para transcrever todo os sentimentos do mundo.
Tinha pessoas que entendia, outras não botavam fé. 
Era eu por mim mesma e fim. Minhas palavras e meus sentimentos. 
Mas, estou aqui para agradecer a todos que leram, se identificaram, releram. Uns que frequentam diariamente outros por visitar-me de vez enquando. Agradeço a todos que dê alguma forma compreenderam as palavras que gritavam dentro do meu coração.
Obrigado.
- Bruna Carmona



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)