Duas Pessoas!

Criamos imagens de amigos perfeitos, como se não tivessem defeitos, que nós entendem e compreendem tudo que falamos. De acordo com o tempo, vemos que não existem "amigos perfeitos", mas, amigos que se encaixam perfeitamente em nosso cotidianos. Eu como aprendiz da vida, encontrei não um e sim DOIS! Um presente que a vida trouxe em minhas mãos.
Ontem, quando eu vi que tinha que me despedir das nossas rotinas, entrei em desespero porque eu não queria deixar meus anjos, o meus amores e os motivos de todos os sorrisos que tive. Aquela sensação de perder algo é horrivel, mas, eu sei que as ultimas palavras nossas foram inesqueciveis a ponto de conseguir lembrar de cada detalhe. Confesso, que hoje acordei mais triste por não ter vocês na segunda-feira chata! Sei que vai ser duro sem vocês, afinal, eramos em três, 3, tleis, só três e cada vez que eu penso isso me dá vontade de Sorrir.

Obrigada Por tudo! Jackson e Davi. Meus melhores!

Comentários

  1. Olá, Bruna
    Estou passando para divulgar um sorteio no blog Fofette. O prêmio são 2 bijus lindas.
    Passa lá e confere
    www.fofettebijou.blogspot.com
    Beijos e feliz natal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)