Sentimentos clichê!

Saindo do banheiro, avistei ele. O famoso da escola, bonito, engraçado, simpatico e 'dono de muitos corações apaixonados', pois sei que há muitas garotas que são apaixonada por ele, só por ele existir. O encarei tentando saber se era realmente quem eu via ali na minha frente.
Sim, era ele mesmo! O famoso! Fiquei um pouco sem graça.... A ponto de me sentir em uma cena de filmes "Hollywoodianos", onde a gordinha feia avista o menino popular parado em um lugar e ela alí imaginando por um segundo o que ele tem para oferecer além daquela suposta beleza.... Bem tipico de filme.

Pois bem, me ví nessa situação e com a cabeça um pouco alienada, respirei alguns segundos e comecei a pensar que mesmo que ele tenha uma beleza, ele tem mais do que isso para oferecer a uma garota, não como eu. Porém, queria saber de todos seus gostos e do que te faz rir e até do seu personagem favorito de quando você era pequeno. Coisas que só pessoas de confiança sabem. Não me coloquei como um apaixonada, mas, talvez não seja só um rosto bonito como muitas meninas acham que é e se aproximam de você para isso. Conheço poucas histórias sobre você, porém, seo de todas suas fãs e de todos suspiros que elas soltam assim que você aparece. Não me colocando com superior, mas, realista. Não se pode gostar de algo que não conhece!

Comentários

  1. mt massa =D liindo ameei. mt boom to seguuindo já se deer me segue por aqui tbm e me diz oq acha daqui ;$ Beijos e valeeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Pessoas!