Primeira Paixão'

A algum tempo que não tenho pensando sobre coisas do meu coração, tirei férias da tal responsibilidade de amar alguém. Porém, como tenho um costume um tanto quanto exotico: tentar enxergar o interior das pessoas, principalmente e supostamentes 'feias', reparei naquele que sem muito motivos para criar um julgamento, consegui mesmo assim! Fiz das suas palavras, as minhas, estamos o tempo todo julgando tudo! Quando estiver de bom humor tudo fica mais legal, mais bonito, porem, se amanhã você acordar mal, irá me achar um troxa! Sim; foi o suficiente para me convencer que não tinha uma beleza, mas sim o poder de tornar caracteristicas pequenas perto do genio de sua pessoa, podia escutar aquelas palavras de sabedoria por um bom e agradavel tempo, afinal, parecia que alguém conhecia muito sobre o assunto "Ser Humano", que me deixa um tanto quanto encantada!
Desde então, minha cabeça criava pequenas cenas que conversavamos e conversavamos sem parar. Algo que na minha opinião é fundamental. Um jeito diferente me encantou, com experiencias diferentes do meu mundo, com maturidade o suficiente para achar o que é certo e errado, me encantei. Nesses anos de estrada pela minha primeira responsabilidade, foi a primeira vez que me vi encantada aos sorriso em frente a situação, de uma maneira reservada como um baú de ouro escondido no fundo do mar, contei a minha alma que estava feliz perante a tal coisa. Isso já seria o suficiente para ser apenas dele.

oificção!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)