Um pouco de realismo..

Eu não tinha notado que pessoas como você ainda existiam. Perdidas em tantas duvidas e mentiras, mal consegui enxergar quando você se aproximou.
Não tem a ver com tempo ou com achar o que faltava em mim. É algo maior, é achar o inesperado e isso superar todas as minhas expectativas, você chegou.
Chegou trazendo algo que faltava, a ternura em meus olhos. Hoje ando calma, sem medo. Em uma tarde bonita, consigo olhar para aquela rua e lembrar de nós ou quando acordo, sem demora pego o celular e procuro uma mensagem sua e ela esta lá!
E todo aquele clichê de sermos só um daqui por diante, faz sentido. Por que estamos criando uma história, pensando no amanhã e o que seremos deles, juntos!
Você não me encantou, não me enfeitiçou, não criou nenhuma ilusão. Quando me dei conta... Eu estava apaixonada por você, você desse jeito e só. Era algo simples, não houve complicações. Você só estava ali nervoso enquanto eu corria para te abraçar.
Eu não vou criar um futuro e nenhum momento que ainda não ocorreu, afinal, nós sabemos que tudo isso está por vir, no seu tempo!

- Bruna Carmona


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Pessoas!