Se querer é poder....


Eu quero ter uma casa. Mas, não só uma casa, quero ter uma casa que possa ser meu lar, onde possa chegar e dizer como foi o meu dia. Quero ter uma cama de casal e junto à ela uma compania, para que possa lhe dizer como me sinto ao lado dele quando acordo. Quero ter um carro, não precisa ser o do ano. Mas, quero! Quero para poder buscar as razões da minha vida na escola e quando chegar, no almoço perguntar o que eles aprenderam na aula. Quero que eles briguem, para que possa ensinar à eles que não é tudo como eles desejam, que há horas nessa vida que não é tudo programado. Quero que eles fiquem com raiva um do outro para que depois corra e falem sem ao menos esperar, que não vivem sem o irmão(a) e depois disso brinquem juntos.
Quero ter um marido que chegue em casa tarde para perguntar onde estava e dizer que estava esperando ele para jantar e quando o Sol raiar dizer que o amo muito. Quero ter que acordar no meio da noite para orar e agradecer a Deus por tudo que me deu e pela saúde de quem eu amo.
Quero que chegue os finais de semana, para preparar o almoço para minha familia, e, ver o meu sobrinho brincar com meus filhos de correr. Quero pedir ajuda da minha mãe quando a comida queimar. Quero que acabe a luz para bater o meu dedinho na quina da porta e rirem de mim. Quero chegar do trabalho e resmungar sobre tudo que aconteceu lá, dizer que estou farta de tudo aqui e mesmo assim no outro dia ir trabalhar. Quero minha filha perguntando quando irá poder usar salto-alto e também quero que ela peça para passa baton. Quero que minha familia tenha férias programas. Quero uma familia! Mas, eu quero ter uma casa, não só uma casa, quero ter uma casa que seja chamada de lar....

- Bruna Carmona


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)