Dessa vez é real...

Acho que demorou ou até foi destino, por outro lado acho que estava me preparando para te encontrar. Isso! Essa é a verdade... Eu estava amadurecendo.
- (...) Foram os outros tempos! -  Foi a frase que usei para definir tudo que está acontecendo agora. Pois bem, a verdade é que estava me preparando para a sua chegada.
Sofrer, chorar, rir, crescer e amadurecer foram etapas longas e caminhadas cansativas até acreditar que tudo isso que ocorre hoje é real.
Pois bem, meu amor, hoje me sinto encorajada para enfrentar qualquer tipo de medo e situação por um único motivo em especial, você! Fez com que arrancasse meu chão trazendo uma base da qual não tenho medo de me apoiar.
Você trouxe a esperança de ter algo amanhã, mas, não esquecer do hoje! Me trouxe um presente completo sem preocupações ou magoas. Trouxe uma felicidade acompanhada de confissões.
E agora em pouco tempo me mostrou o quanto preciso de você comigo para seguir em frente, por que não há um eu sem você, não existe mais um, agora existem dois, existe nós.

- Bruna Carmona


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

100 Coisas sobre Bruna Carmona (parte V)