It's all about us.

Tentativas e mais tentativas, foi assim até encontrar o rapaz que me fazer gritar a quatro ventos que estava apaixonada.
Pois, toda vez que sinto saudade, lembro de nós em um pilar qualquer e você me olhando enquanto disfarçava só para não ficar vermelha, pedindo para você ficar... Por que sabia que após segundos da sua partida, eu iria morrer de saudade como foi da outra vez. 
Você me parece ser tão diferente, enquanto eu, que me contentava com qualquer bobeira do meu cotidiano . Você me mostrava o quanto podia ser diferente dessa vez, por que eu não tinha alguém qualquer que estava interessado em coisas normais, tinha você que me mostrava que poderiamos ser mais fortes do que imaginávamos, não é?
E que agora mesmo, mesmo com lágrimas nos olhos, posso lhe dizer com toda certeza que: Estou feliz! Por que tem alguém que se esforce por mim, se importe com o que penso ou falo... Por mais simples que seja, tenho alguém que posso correr quando estiver precisando, para dar carinho e para encher de abraços quando posso. Tenho um moço encantador que me enfeitiçou pelo simples fato de ser ele mesmo, sem aparencias falsas ou mentiras.
Os dias estão mais bonitos, qualquer musica romantica se encaixa perfeitamente a mim e o famoso sentimento  "Amor" vem crescendo, tudo por sua causa que trouxe o velho romantismo cliche que gosto tanto.. Trouxe você pra mim.

- Bruna Carmona


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Pessoas!