Pular para o conteúdo principal

Querido John - Nicholas Sparks

 
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa ?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar nele mais do que em mim mesmo,e passariamos o resto de nossas vidas juntos.Não seria dificil .Ele me disse certa vez que a chave para a falicidade é ter sonhos realizaveis,e os dele não eram nada fora do comum.Casamento,familia ... o basico.Isso significa que eu teria um emprego estavel, uma casa com cercas brancas e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos a escola,ao dentista,ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos- ele nunca foi claro a respeito,mas meu palpite é que quando chegasse a hora ,ele deixaria a naturteza seguir seu curso e Deus tomar a decisão.
Ele era assim- religioso,quero dizer- e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ele.Independente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversavamos e riamos ,perdidos nos braços um do outro.
Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei. E, enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que isso seja possivel, sei que não vai acontecer.Quando eu for embora de novo,nunca mais vou voltar. (...)
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna a minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memorias são tudo o que me resta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Direta.

Começo dizendo que tentei, de primeira, de ultima, uma, duas, três vezes... Você por algum motivo fingiu não ver o quanto protegi toda sua historia e a valorizei contando partes do passado enquanto a gente jogava conversa fora. Me declarei, li, fingi que não li, fingi entender e entendi. E dessa vez, os lados mudaram, não é que tu não seja feito pra mim, a real é que não nasci pra você. Sua forma fria de ser, congelada todo amor que tenho em mim.  Não vou me prolongar, vilão mesmo é meu pensamento criando toda aquela historia que você nunca deixou contar....
- Bruna Carmona

Querido Diário...

(...) por ter conseguido uma noite arrasadora, lá pelas quatro da manhã consegui pegar no sono, desliguei meu mp3 e realmente consegui dormir, já não tinha mais forças nem ao mesmo para chorar de tanto desgaste comigo mesma.
Ao amanhecer acordei aliviada, devia ter sido por tanto chorar a noite passada, tentei me distrair com qualquer musica eletrônica fingindo estar bem, fingindo me enganar com "outra vibe".  Só agora entendi o quanto ando danificada, ando fissurada para tentar esquecer o quanto me senti usada por teu ego, esse maldito ego. O quanto tento camuflar que ainda sofro por um rapaz que não existe, que vive em silencio (...)