Quem me vê pensa que lamento do amor não chegar até mim. Quem pensa isso, está errado, nunca lamentei de ele não chegar. Eu apenas descrevo o que sinto ao mesmo tempo em que penso que ele não serve para deixar alguém mais completo, acredito que não ter algo que faça doer sua barriga te deixa com a impressão de que você está mais vazio. Amor é algo que é contraditório, uma hora você o adora outra você não quer nem pensar em amar de novo. A palavra Amor é difícil de argumentar, nem o mais intelectual pode definir direito o amor, muito menos quem o sente. É algo subliminar, sem um porquê ou pra quê, não vem modo de usar. Considero esse tal de "amor" como uma pessoa, alguém que tem vida própria e sem mais e menos bagunça pedacinhos de nossos corações e faz trocas entre as pessoas enquanto elas estão distraídas, muito atrevido. O Amor é moleque, muita das vezes brinca com o sentimento de alguém que não o conhece direito, faz ela se confundir com a Paixão ou até o Gostar e quando e...
Seu desejo vai ser meu prazer. Sua vontade vai se realizar Com um toque de novidade e um tanto de surpresa Que nós dois queremos. Sim, minha cara está acontecendo coisas que nunca aconteceram. Somos tão inexplorados Que a cada momento Sentimos mais vontade de saber Qual o motivo de nossas dores Que ainda não são nossas Mas que um dia vão ser.
Gastei uma hora pensando um verso que a pena não quer escrever. No entanto ele está cá dentro inquieto, vivo. Ele está cá dentro e não quer sair. Mas a poesia desse momento inunda minha vida inteira.
Comentários
Postar um comentário